Pitanguinha: mãe e filha na moda praia

mãe e filha na moda praia

Mãe de menina entende. Elas querem ser como você. Pensando nisso, a nova coleção da Pitanga permite a combinação mãe e filha na moda praia. Afinal, tem jeito mais fofo de curtir o verão com as princesas?

Então aproveite e confira as seis opções de estampa que são tendência da moda praia 2021:

  • Estampa Aquarela

Qual menina nunca brincou com as roupas da mamãe? A alegria dessa brincadeira saudável está presente na estampa aquarela. Cores que alegram em contraste com a suavidade do fundo branco.

A parceria das cores encanta mãe e filha na moda praia. O short duda é uma opção confortável tanto para a menina como para a mamãe também.

  • Estampa Lucidez

O charme está garantido com o modelo engana mamãe do maiô infantil. As listras presentes na estampa lucidez estão em evidência no verão 2021.

  • Estampa Onça

É um glamour que vem de berço. A estampa onça também passeia na moda praia infantil. A elegância do animal print permanece no look infantil com a pureza do mundo de criança.

A combinação animal print pode ser feita com os modelos de maiô ou biquíni.

  • Estampa Grumari

O cropped manga longa com proteção UV 50+ é uma opção super prática. A estampa que mescla listras e formas tem a combinação de cores da medida exata.

  • Estampa Elegance

O conforto das peças infantis é traduzido no bem-estar da criança. Não há como curtir um banho de piscina ou mar sentindo algum incômodo na costura, por exemplo. Criança não disfarça.

Observar alguns detalhes pode ajudar a saber se a peça de banho é proporciona conforto para criança. O artigo escolha um biquíni infantil confortável oferece algumas informações úteis sobre como saber se é confortável.

Moda praia: mãe e filho

E se você é mãe de menino? A nova coleção da Pitanga permite que você combine suas peças com a sunga do filhão. Veja algumas opções:

Da mesma forma que as meninas, as estampas conectam mães e filhos.

Enquanto as meninas querem ser como as mamães, os meninos são apaixonados por suas mães. Concorda? Então, nada melhor que identificar o bonitão da mamãe com uma peça da mesma estampa.

  • Estampa Bahamas

A estampa bahamas com o desenho de folhas sobre um fundo escuro em diversos modelos da nova coleção da Pitanga Moda Praia. Você confere mais opções no site da loja.

Família: irmãos em sintonia

Se a tendência é a combinação das estampas, já pensou nos filhos em perfeita harmonia?

Também não se preocupe se combinar estampas é mais fácil que combinar temperamentos. As brincadeiras e até os conflitos entre irmãos são considerados úteis e construtivos para noção de identidade da criança.

Segundo especialistas o convívio entre irmãos confere aos pequenos habilidades que serão úteis em outros relacionamentos no futuro.

Ou seja, promover momentos de lazer contribuem para a sintonia de toda família. Sendo assim, capriche no visual e garanta boas fotos com a lembrança registrada dos dias felizes que viveram juntos.

One thought on “Pitanguinha: mãe e filha na moda praia

  1. Pingback: Carnaval: crie sua fantasia com biquíni ou maiô – Pitanga Moda Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *