Sexy e elegante na moda praia com biquíni ou maiô animal print

Animal print na moda praia 2021

Você já percebeu que mudam as estações mas a estampa animal print continua em alta no mundo da moda? Um bom exemplo são as celebridades que não abandonam a estampa. Confira a coleção da loja Pitanga Moda Praia em que você encontra biquíni e maiô animal print e apaixone-se.

A estampa animal print é considerada um clássico da moda e é vista em roupas, unhas, acessórios e até em objetos de decoração. E mesmo passeando por tantos ambientes ela não cansa. Pelo contrário, é mencionada como uma estampa atemporal. 

Na moda praia, a inspiração animal presente na estampa onça ressalta a elegância e a sensualidade feminina. A estampa animal print pode remeter à imagem de onça, leopardo, zebra, cobra, girafa, crocodilo, tigre… Por enquanto! Afinal, a natureza é bela e é sempre fonte de inspiração dos estilistas.  

Experimente e combine o modelo de biquíni ou maiô animal print com a saída de praia de sua preferência. No artigo como escolher um modelo de saída de praia, é possível encontrar dicas para escolher a peça com a qual você mais se identifica.

Amanda Djehdian, ex-BBB, veste maiô onça da Pitanga Moda Praia Foto: Instagram

Biquíni ou Maiô: celebridades curtem estampa onça

Uma simples busca por imagens de celebridades com animal print nas redes sociais já prova o quanto a estampa é sucesso entre os famosos. 

Celebridades como Adriane Galisteu assumem o quanto amam a estampa. Ou seja, se você tem paixão por animal print, já sabe que não é a única.

A ex-BBB Amanda Djehdian também não abre mão da estampa onça. Na versão maiô, é possível ter um modelo confortável e que valoriza o corpo da mulher.

Sexy e elegante na moda praia 2021

Por que a estampa animal print tanto seduz?

E por que será que esse mundo selvagem do animal print é tão querido? Não podemos esquecer que vivemos em uma sociedade. A escolha do nosso vestuário tem relação com nossa identidade. Ou seja, com a imagem que desejamos passar sobre nós mesmos. 

Historicamente, o status de poder esteve vinculado ao uso de peles de animais. Atualmente a elegância e a sensualidade estão agregadas à estampa. E para alguns uma peça animal print é quase irresistível aos olhos. 

E você, já se pegou olhando para alguém vestindo animal print? Na sua opinião, o que faz essa sintonia com o ambiente selvagem fazer tanto sucesso?

Seria um fetiche? Em outras palavras, a estampa de animais tem o poder de estimular nossos instintos? Já experimentou conversar sobre isso com alguém?

Bom, é certo que a estampa encanta. E portanto, o seu sucesso com um biquíni ou maiô animal print está garantido. 

biquíni animal print
Anima print: Nova Coleção Pitanga Moda Praia 2021

Nova coleção Pitanga Moda Praia 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *