Praia ou piscina: escolha um biquíni infantil confortável

biquíni infantil confortável é na Pitanga moda praia

Criança combina com sol e momentos felizes. Escolha um biquíni infantil confortável e aproveite o verão para curtir momentos de qualidade e inesquecíveis.

Acima de tudo, invista em qualidade! Os dias de sol oferecem uma ótima oportunidade para curtir com as crianças. Então, aproveite e registre na memória momentos inesquecíveis com elas. Pensar e se organizar antes de sair de casa é uma boa dica para garantir sucesso no passeio.

Tudo começa na escolha das peças de banho. Para as meninas um biquíni infantil confortável é importante para garantir mobilidade, segurança, sem aquelas reclamações que um acabamento mau feito podem gerar.

Por esse motivo, na hora de comprar vale observar as costuras, elásticos ou tiras se tiver. Da mesma forma, a regra também vale para as camisetas e sungas dos meninos. Observe também a qualidade do tecido e se a peça possui proteção solar.

Escolher uma sunga ou um biquíni infantil confortável evita reclamações.

Em seguida , na hora de arrumar a bolsa não esqueça de colocar o protetor solar. Uma boa dica é passar o produto nas crianças antes de vestir a roupa de banho e repor na praia após contato com a água.

A alimentação também é fundamental para voltar da praia sem problemas de insolação e intoxicação. Então, não espere a sede para oferecer água aos pequenos. Hidratar as crianças e garantir alimentos saudáveis podem evitar problemas futuros.

Depois disso, com a  proteção solar e hidratação garantida o próximo passo é incentivar a brincadeira. Itens como bola, baldinhos, kit com raquetes ping pong ajudam na diversão.

Com um biquíni infantil confortável a  alegria está garantida.

E como saber se é confortável? Veja 5 dicas

Na hora de comprar a roupa de banho, alguns detalhes podem indicar ser a peça vai gerar ou não algum desconforto. Então veja o que você deve observar:

  1. Etiquetas

As etiquetas trazem informações de como cuidar da peça. Busque saber se o material que ela é feita é macio. Assim, há menos chances de incomodarem em contato com a pele.

2. Tecido

É comum que o material seja: fibras sintéticas, microfibra, poliéster e poliamida. Eles costumam secar rápido e são leves. O ideal é que tenha proteção solar.

3. Acabamento

O acabamento precisa ser bom independente do tipo de costura. Portanto, linhas soltas, fios puxados podem incomodar e até descosturar com o uso.

4. Forro

É fundamental para garantir conforto das partes íntimas. Além disso, evitam irritações na pele.

5. Tamanho

O tamanho costuma ser semelhante ao das roupas íntimas do dia a dia. Evite peças muito apertadas. Elas diminuem a mobilidade e podem prender a circulação do sangue, coçar e até machucar.

Depois disso, capriche na escolha das cores e estampas. Da mesma forma, os modelos. Na loja Pitanga Moda Praia você encontra opções que unem conforto, segurança e estilo.

Um biquíni infantil confortável garante a mobilidade.
Brincando e feliz! Um biquíni confortável garante a mobilidade da criança.

One thought on “Praia ou piscina: escolha um biquíni infantil confortável

  1. Pingback: Pitanguinha: mãe e filha na moda praia – Pitanga Moda Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *