Carnaval: crie sua fantasia com biquíni ou maiô

fantasia_com_biquíni_ou_maiô

A festa que move multidões em blocos de rua está no coração do brasileiro. As incertezas da pandemia podem mudar planos. Mas não vai tirar a alegria de brincar e curtir a folia onde estiver. Para isso você pode criar sua fantasia com biquíni ou maiô.

Afinal, pode não ser o momento de investir caro em fantasia. Já o biquíni ou maiô são peças de banho necessárias e que você vai usar para curtir o verão.

Sendo assim, aquela roupa de banho que você quer comprar para usar na piscina, na praia, numa caminhada, também pode ser sua alidada numa fantasia de carvanaval. Você já fez isso?

Veja algumas estampas e modelos que são tendência de moda e que complementam a sua inspiração na hora de montar o seu look para o Carnaval 2021:

Maiô animal print

Sabe aquele maiô animal print que você tem? Agora ele pode ser sua fantasia de mulher onça, ou do tempo das cavernas. Detalhes no cabelo e na maquiagem finalizam a produção.

fantasia_com_biquíni_ou_maiô
Maiô onça – Nova Coleção Pitanga Moda Praia

Biquíni tie dye

A peça tie dye que mescla nuances de cores pode compor a fantasia de unicórnio ou borboleta. Uma saia de tule também favorece o visual.

Top bojo orquídea Tie Dye – Pitanga Moda Praia

Top liso

A cor lilás pode inspirar uma fantasia de sereia, ariel, enfeitada com conhas e fitas. Além disso, se você curte cultura geek (fãs de jogos eletrônicos, mangás, histórias em quadrinhos, séries) ou tem um super-herói favorito o top se encaixa perfeitamente na composição da fantasia.

Top caribe lilás – Pitanga Moda Praia

Cores da aquarela

As cores da aquarela animam com a alegria das flores. Já imaginou como é fácil produzir uma fantasia de flores? Eles podem ser presas nas alças do top, assim como na lateral da calça do biquíni. Arcos com flores também enfeitam o cabelo.

Top blusa aquarela – Pitanga Moda Praia

Listras

Na hora de criar uma fantasia com biquíni ou maiô as cores e modelos só contribuem. Da mesma forma, as listras. Elas se adaptam naquela fantasia de cleópatra, de ilusionista, observe o que gosta e o que você tem em casa.

Coleção Pitanguinha para família

Já que a folia vai ser em casa, as crianças não ficam de fora. Pelo contrário, elas motivam ainda mais a festa. No artigo Pitanguinha: mãe e filha na moda praia você encontra sugestões de estampas que conectam toda família.

Pronta para curtir o carnaval online

Se nos blocos de rua não faltam criatividade para a produção, em casa não pode ser diferente. O carnaval online também merece seu prestígio.

Artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leite prometem alegrar a web nos dias de folia. A dica no instagram das cantoras é arrastar o sofá e curtir o trio em casa.

Assim como as rainhas do trio elétrico outros artistas também podem aderir as lives para a folia. Vale acompanhar notícias dos cantores que você curte.

Outra dica é montar uma playlist específica para o carnaval. Vale marchinhas, samba enredo, aché, olodum,… Ou seja, escolha as músicas que levantam seu astral para curtir a folia.

Portanto, vestida com uma fantasia com biquíni ou maiô produzida por você, mais uma bela maquiagem para compor o visual, é hora de fotografar e curtir o carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *