O que fazer no Natal e Réveillon 2021?

Você concorda que 2020 surpreendeu a todos? As exigências provocadas pela pandemia do novo coronavírus tornaram evidentes nossa capacidade de adaptação. E neste fim de ano, com o aumento dos casos de Covid-19 os planos de encontros festivos presenciais estão sendo adaptados para comemorações virtuais. Sendo assim, como você pretende fazer o seu Natal e Réveillon 2021?

Da mesma forma que ocorreram as reuniões, aulas, shows, entrevistas… durante todo o ano, assim também poderá ser o seu Natal e Réveillon 2021. Veja então algumas sugestões separamos para você:

Acima de tudo: celebre a vida!

Decidir agradecer pela vida pode ser o primeiro passo para o alcance do bem-estar. Estudos relacionados à neurociência indicam a influência do sentimento de gratidão sobre o cérebro. Portanto, a expressão de gratidão está relacionada a boas emoções.

  • Generosidade: cultive boas atitudes

Faça uma lista das pessoas que você considera importante. A frase contida na letra da música Epitáfio dos Titãs: “Queria ter aceitado as pessoas como elas são” pode inspirar uma boa reflexão. Afinal, respeitar as diferenças pode ser um primeiro passo.

Então, quem sabe fazer um contato para ajudar a suportar a saudade? Combine horários para vídeo chamada, mande mensagens, vale um telefonema e até e-mail, mas comunique-se!

Prepare o ambiente: música e decoração

Não importa o número de pessoas que estará presente. Decore para você. Vale abusar da criatividade para deixar o ambiente alegre e agradável aos olhos.

Outra sugestão é criar uma playlist com as músicas preferidas e proporcionar um clima descontraído ao local da ceia e da passagem do réveillon.

Réveillon 2021

Roupas: Sinta-se confortável

O benefício de estar no lar doce lar é unir beleza e conforto. Roupas leves são sempre as melhores opções para os dias e noites quentes.

Em nosso país tropical vale até uma saída de praia para quem vai fazer a ceia ou o réveillon na beira da piscina. O toque final fica por conta da maquiagem e acessórios que complementam o visual.

Saída de praia e biquíni da Nova Coleção Pitanga Moda Praia

Não desanime se as comemorações de fim de ano não estão sendo como você esperava. Boas doses de otimismo são sempre bem vindas. Um brinde à vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *