Não perca dinheiro no dia 27 Black Friday 2020

Comprar um produto na promoção é muito bom. Mas é desagradável descobrir, depois de comprar, que na verdade o preço não estava com desconto. Então, como não se enganar com a Black Friday? Separamos 3 dicas para você não perder dinheiro no dia 27 Black Friday 2020.

1.Relacione o que você precisa, deseja e pode comprar

Fica difícil não se empolgar com preços convidativos. Mas também, sair comprando tudo porque o preço abaixou pode gerar prejuízos futuros e frustração. No dia 27 Black Friday 2020 é preciso pensar e não agir por impulso.

O melhor a fazer é verificar o que de fato você está precisando ou vai precisar comprar logo adiante. Não dá para esquecer as comemorações de fim de ano. O período de férias. Ocasiões que inevitavelmente será preciso comprar itens de diversas naturezas.

É hora de observar o guarda-roupa. Se preparar para possíveis viagens ou passeios curtos que merecem uma vestimenta específica como, por exemplo: maiô com saída de praia.

Priorize você e em seguida olhe para o lar doce lar. Pense nos itens que facilitam o seu dia a dia ou contribuam para o seu lazer.

Então, faça uma lista relacionando o que de fato está faltando. Agora é uma oportunidade de incluir na lista aquilo que você vem desejando faz tempo.

Com a lista nas mãos verifique sua situação financeira. Veja as contas que ainda precisa quitar e busque saber o total de contas fixas (aquelas de todo mês: alimentação, luz, internet, aluguel,…)

Munida dessas informações fica mais fácil fazer possíveis parcelamentos no cartão de crédito. Além de evitar o risco de não ter como pagar por gastar mais do que sua renda permite.

2.Pesquise o preço com antecedência

Em segundo lugar pesquise. O ideal é vir acompanhando os preços antes do mês da Black Friday. Mas se você não fez isso, a dica é consultar e comparar três fontes de compra diferentes.

Também é indicado observar possíveis diferenças no valor em função do frete. Ou então, comprar mais de um produto na mesma loja para ganhar frete grátis. Registre essas pesquisas com print e/ou anote os preços.

3. Conheça a loja, empresa envolvida na compra.

A forma como a empresa lida com o cliente demonstra muito sobre seu comprometimento. Lembre-se das marcas que você confia. Mas também esteja apta a dar chance para novos empreendedores. Tem muita gente boa trabalhando com competência para conquistar você. Vale experimentar.

Sendo assim, consulte sites de reclamação. Observe os comentários de quem já possui o produto.

Quem comprou e gostou pode ou não escrever um elogio. Mas quem adquiriu um produto e teve aborrecimentos provavelmente vai relatar. Fique de olho!

One thought on “Não perca dinheiro no dia 27 Black Friday 2020

  1. Pingback: Encontre o seu Maiô na Black Week – Pitanga Moda Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *