Como aproveitar o desconto da baixa temporada na moda praia?

Como aproveitar o desconto da baixa temporada na moda praia

Sabe como aproveitar as peças em promoção? Alguns truques podem unir bom preço a um look atemporal. Uma boa parceria para aproveitar o desconto da baixa temporada na moda praia.

Esteja você onde estiver, no ambiente físico ou virtual, palavras como: desconto e/ou promoção chamam sua atenção, certo? Afinal quem não gosta de economizar?

E fica melhor ainda quando essa economia é feita com produtos de qualidade. Aqueles produtos que você compra com tranquilidade pois sabe que não vai se decepcionar com o controle de qualidade.

O período de abril a novembro é considerado baixa temporada. Com isso ofertas incríveis permitem você renovar o look de moda praia. Sem falar na possibilidade de aproveitar as peças em outras situações como caminhadas, atividade física. Outra dica, são composições em que você pode usar seu maiô na praia e no dia a dia.

Portanto, o blog da Pitanga Moda Praia separou pra você alguns truques para você montar seu look e aproveitar as peças com desconto em função da baixa temporada.

Como e quais peças da moda praia com desconto aproveitar?

A cada verão ou estação mudam as coleções. A moda praia sempre apresenta novidades. Mas lembre-se, alguns modelos de biquíni e maiô tornam-se clássicos, confira algumas dicas:

Modelos que nunca somem das vitrines de moda praia:

baixa temporada tem curtininha com desconto
O modelo calça estefani tem cós com um leve franzido central.

O modelo conhecido como cortininha é um clássico. Verão após verão ele sempre é encontrado nas vitrines. Sendo assim, inclua este modelo nas suas opções de compra. Ele nunca sai de moda!

modelos tracidonais da moda praia com desconto da baixa temporada
Modelo cortininha tay da Pitanga Moda Praia

Assim como o cortinha, o modelo meia taça sempre marca presença. Para quem gosta, ambos são ótimos para deixar aquela marquinha de alça fina.

meia taça com descontao da baixa temporada
Modelo usa Top Meia Taça da estampa Aquarela Pitanga Moda Praia

A calça miami (acima) possui uma lateral um pouco mais larga mas não chega a esconder o umbigo.

moda praia em promoção
Calça larga de franzir na estampa bahamas – Pitanga Moda Praia

Já o modelo calça buzios tem cintura mais marcada e veio pra ficar garantindo a elegância do look praiano. Veja no site da Pitanga Moda Praia

O look atemporal que você usa além da praia

look atemporal de moda praia com desconto da baixa temporada
Veja opções de saída de praia, calça e biquíni no site da loja Pitanga Moda Praia

A estampa animal print é atemporal. Ou seja, seja qual for a estação ela chega de maneira requintada. O maiô estampa onça permite diversas combinações. Funciona como body e desta forma, a parte de baixo fica conforme a sua preferência.

estampa onça em promoção da baixa temporada de moda praia
Biquínis com bojo oferecem mais segurança e comodidade

O modelo de top com bojo é uma opção confortável. Desta forma, pode ser utilizado naquela caminhada, yoga, no passeio de bike, na atividade física que você gosta de praticar.

Outra dica é mesclar peças lisas com peças estampadas. Além dos modelos que você viu aqui no blog Pitanga Moda Praia, no site da loja você também encontra saídas de praia.

Aproveite os descontos da baixa temporada para compor seu look de moda praia do jeito que você gosta e merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *