A moda praia que valoriza seu bumbum

Biquíni valoriza bumbum

Sabe aquela sensação de vestir um biquíni, olhar no espelho e gostar? Então lembre que a moda praia que valoriza o seu bumbum pode te ajudar na hora de decidir por qual modelo comprar.

Sobre a parte de cima do biquíni, já demos dicas aqui no blog da Pitanga Moda Praia com o artigo como encontrar o biquíni ideal para o meu seio? Agora no caso específico da calcinha ou calça (parte de baixo do biquíni ou maiô), da mesma forma, observar a modelagem pode ser a receita do sucesso.

Isso porque alguns detalhes no corte podem dar o efeito visual esperado. Por exemplo: existem modelos com as laterais mais largas e a cintura mais alta que são ideais para ocultar alguns excessos.

Há também outros modelos, com ou sem amarração, recortado com franzido, características que podem ressaltar o volume. Sempre vale observar a intenção e as características do seu corpo.

Modelos da moda praia que valorizam seu bumbum

Os modelos com as laterais mais estreitas tendem a dar a ilusão de volume. O franzido da parte de trás da calcinha cria um V que deixa mais à mostra os glúteos.

É o modelo conhecido popularmente como “levanta bumbum“. Na Pitanga Moda Praia você o encontra em várias estampas com o nome Calça Lorena.

Calça (calcinha) Lorena Aquarela da Pitanga Moda Praia
Calça Lorena da Pitanga Moda Praia na estampa Aquarela

Outro modelo que também tem amarração mas o franzido é somente no cós é o modelo Calça Estefani Lucidez.

Calça Estefani da Pitanga Moda Praia na estampa Lucidez

Já o modelo Calça Bala que também acentua as curvas é sem amarração e o franzido fica nas laterais.

Calça Bala da Pitanga Moda Praia estampa Tie Dye

O franzido e alguns detalhes do corte da calcinha que evidenciam o bumbum também estão presentes nos modelos de maiô.

A moda praia que valoriza o seu bumbum oferece diversos modelos e estampas exclusivas no site da loja Pitanga Moda Praia, confere lá.

Valorize quem você é

A escolha certa do modelo de um biquíni ou maiô favorece o seu biotipo físico. Mas não se cobre tanto se o espelho não revelar o padrão de beleza tão almejado e veiculado nas mídias sociais.

Acima de tudo, decida se sentir bem. Essa decisão passa pelo direito de vestir o modelo de biquíni ou maiô que deseja. Afinal você não precisa estar mais bela que ninguém. Basta ter a consciência de quem você é e buscar ser feliz.

Suas qualidades fazem de você uma pessoa interessante e bonita independente das medidas do manequim. Motive-se por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *