Tendência: Tie Dye no Verão 2021

Na hora de comprar seu biquíni ou maiô, lembre que provavelmente você vai desejar uma peça Tie Dye no verão 2021. Já contamos pra você aqui no blog que os tingimentos artesanais estão entre as 3 principais tendências de moda do momento.

A mistura de cores que alegram são resultado de uma técnica de tingimento que ficou bem conhecida nas décadas de 60 e 70. O termo Tie Dye tem em seu significado a explicação da técnica que é amarrar e tingir.

Tons alegres: Biquíni Tie Dye da nova coleção de verão Pitanga Moda Praia 2021
Tons alegres: Biquíni Tie Dye da nova coleção de verão Pitanga Moda Praia 2021

O resultado criativo e alegre do tingimento combinou com o movimento rippie ocorrido nos Estado Unidos, que o adotou em seu visual.

Agora, é o momento de você apostar na criatividade e arrasar com uma saída de praia, maiô ou biquíni Tie Dye no verão 2021. A nova coleção da Pitanga Moda Praia tem opções com a estampa tie dye, além de oferecer modelos que combinam com o seu corpo.

Confortável: Maiô Tie Dye da nova coleção Pitanga Moda Praia 2021
Confortável: Maiô Tie Dye da nova coleção Pitanga Moda Praia 2021

Para dar destaque a peça Tie Dye a dica é usar junto com outras peças de tom neutro. Por exemplo, com short jeans ou uma saída de praia sem estampa.

Da mesma forma, com uma saída de praia estampada você pode variar com um biquíni ou maiô liso que você aproveitou na promoção de black friday ou na seção bazar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *