4 passos para ter seios bonitos e saudáveis

Você deseja ter seios bonitos e saudáveis? Então comece agora a fazer algo para atingir seu objetivo. Tudo começa com a organização do seu tempo e sua dedicação em práticas que beneficiam o seu corpo.   

Por isso, priorize você! Esse pode ser o caminho para conseguir a desejável aparência de seios bonitos e saudáveis. Veja o primeiro passo:

1.Previna-se contra o câncer de mama: observe seus seios

Não só em outubro mas durante todo ano, a campanha mundial outubro rosa busca conscientizar sobre o câncer de mama. E assim, incentiva práticas que permitem um diagnóstico precoce, caso ocorra a doença.

No Brasil, segundo o atlas de mortalidade, o câncer de mama é o de maior óbito. É também, de acordo com o Inca, o segundo tipo que mais atinge as brasileiras.

Vincule a prática do autoexame a alguma atividade que você já faz, como por exemplo: passar hidratante, durante o banho ou pela manhã antes de vestir a roupa do dia.

Coloque agora um despertador para o assunto e agende uma consulta com seu ginecologista ou mastologista, faça os exames de prevenção, como ultras e mamografias.

2. Escolha uma alimentação saudável

Em segundo lugar, tente inserir no dia a dia mais alimentos naturais e diminuir o consumo dos industrializados.

A obesidade está entre um dos fatores de risco para o câncer de mama. Ou seja, estar em forma não é somente uma questão estética mais de saúde. No lugar de dietas imediatistas e da moda, prefira uma reeducação alimentar.

Fazendo assim, você afasta também o conhecido efeito sanfona, que além de não ser agradável, também pode favorecer à flacidez do seio.

Uma pesquisa feita nos EUA revelou que a cenoura ajuda na prevenção do câncer de mama

3.Pratique sempre uma atividade física

É preciso decidir que praticar um exercício físico deve ser um hábito. E portanto, as consequências serão saúde e beleza do corpo e também dos seus seios. A consciência da necessidade de estar sempre se exercitando é uma aliada para não desistir.

Existem diversas atividades que podem ser adotadas. Desde as oferecidas nas academias, os esportes coletivos, até as individuais que podem ser feitas ao ar livre ou mesmo dentro de casa. Opte por uma e siga em frente.

Ajude uma amiga: compartilhe esse post para lembrar da prevenção do câncer de mama.
4. Proteja-se!

O sol é uma companhia maravilhosa. Vestir um biquíni pitanga e curtir o verão, além de ser um ótimo programa ajuda até a conseguir dormir.

Contudo, seja na praia ou no dia a dia é importante passar o filtro solar nos seios. Principalmente se estiver usando roupas claras e decotadas. A proteção UVA e UVB pode evitar o surgimento de manchas e pintas no seio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *